Aguarde, carregando o sistema...

v4eveev

Acesse sua área restrita!

Username*

Password*

Logar


* Estamos comprometidos em resguardar suas informações.

Fale com a nossa área comercial agora!

Nossa equipe entrará em contato em breve.

Nome*

E-mail*

Telefone ou Celular*

Assunto*

Mensagem*


* Estamos comprometidos em resguardar suas informações.

Fechar Menu

Alguma Dúvida?

Telefone

(92) 3877-0351

Acesso Restrito

ÁREA RESTRITA

(92) 3877-0351

Facebook Instagram Twitter Youtube Ingles Espanhol Brasil

Nossas novidades


EMPRESARIAL | MEI: 4 dicas valiosas para o crescimento do seu negócio

30/10/2019


Tornar-se uma microempresa individual (MEI) é uma chance de sair da informalidade e se tornar um verdadeiro empreendedor, ajudando a gerar riqueza para a sua região e fazer a economia girar.

Para ser um MEI, você deve ter uma receita anual de até R $ 81.000, estar dentro das atividades permitidas pela Lei Complementar 128 e contratar apenas um funcionário.

Apesar do nome, é possível ampliar o negócio da MEI e, quem sabe, até que se enquadre em outra categoria, tornando-se uma micro ou pequena empresa.

Confira Dicas para o seu empreendimento crescer e entregar resultados cada vez mais satisfatórios.

 

1. Analise sua área de mercado e do cenário econômico para o crescimento dos negócios da MEI

Antes de iniciar um negócio, você precisa fazer pesquisa de mercado e analisar o momento econômico do país.

Qual é a demanda do mercado em sua região? Que tipo de empresa faria diferença na vida das pessoas? Que serviço está faltando e o que você pode oferecer.

Estude todos esses detalhes e as chances de crescimento dos negócios da MEI serão muito maiores.

 

 

2. Encante seus clientes

Mesmo se você não inovar na oferta de produtos ou serviços, poderá inovar na maneira como atende seu cliente.

Se você trabalha com restaurantes, que tal oferecer opções leves ou veganas? Se você trabalha com estética, uma possibilidade é se especializar em um nicho, como cortes de cabelo diferentes ou maquiagem de pele negra. Aproveite para encantar também seus colaboradores com brindes especiais.

O importante é descobrir de que maneira funciona melhor para você e maneiras de encantar o público.

 

 

3. Conquiste o público com um bom marketing.

As redes sociais são uma boa maneira de os clientes encontrarem sua marca. Para fazer isso, faça marketing de qualidade com conteúdo relevante e alinhe-se aos valores da sua empresa.

Certifique-se de manter o mesmo nível de fala no seu dia-a-dia e combine ações on-line e off-line para alcançar seu público on-line e aqueles que ainda não estão praticamente envolvidos.

 

 

4. Ofereça várias opções de pagamento

Por fim, lembre-se de oferecer várias opções de pagamento, como cartão de crédito e débito, dinheiro ou até descontos especiais para clientes fiéis.

O relacionamento das pessoas com o dinheiro está mudando, e o dinheiro de plástico (o cartão) é uma realidade para a maioria dos consumidores – sem mencionar as tecnologias de pagamento por abordagem, que já estão conquistando muitos fãs também.

Acompanhe as novidades do seu mercado, verifique as tendências de consumo e, principalmente, ouça seu cliente e colaboradores. Assim, você garante estratégias para o negócio da MEI crescer e se tornar um empreendedor de sucesso.

 

 

Fonte: Jornal Contábil 

 

 

 

 

 

 

 

 



CATEGORIAS

ARTIGOS CARREIRA CONTÁBIL ECONOMIA EMPRESARIAL SOCIETÁRIO TRABALHISTA TRIBUTÁRIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TRIBUTÁRIO | Dívida Ativa: O que é? Quais débitos geram inscrição? Quando ocorre? Consequências? Como resolver? EMPRESARIAL | Como administrar a sua empresa? EMPRESARIAL | Qual tipo de empresa escolher: MEI, EI, EIRELI, ou LTDA? TRIBUTÁRIO | A escolha do melhor regime de tributação CONTÁBIL | Obrigações fiscais e contábeis: Conheça as principais EMPRESARIAL | MEI: 4 dicas valiosas para o crescimento do seu negócio CONTÁBIL | MEI: Como funciona a fiscalização do Microempreendedor Individual? CONTÁBIL | MEI: A importância de um contador para seu negocio CONTÁBIL | EIRELI: Conheça as 5 principais vantagens desta categoria CONTÁBIL | Empresário individual x MEI x EIRELI: Conheça as diferenças CONTÁBIL | Obrigações fiscais e contábeis de uma empresa, quais são elas? CONTÁBIL | Compensação Tributária: É possível no regime do Simples Nacional? CONTÁBIL | Contabilidade fiscal: saiba como aplicar em uma empresa CONTÁBIL | Regularização de Empresas: Veja em que situações ela pode estar irregular CONTÁBIL | MEI: Quais são os principais direitos?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Assine e receba nossas notícias em seu e-mail

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS




MILLENIUM CONTABILIDADE

A Millennium Contabilidade vem até você para mudar seu conceito de contabilidade com agilidade, eficiência, segurança e acima de tudo com uma visão moderna dos serviços. A contabilidade é instrumento básico no gerenciamento da empresa. Você já tem esse instrumento? A Millennium Contabilidade pode te ajudar!

INFORMAÇÕES

Avenida: Joaquim Nabuco, 1626 – Centro/ Salas 204 à 206

Manaus, Amazonas / Cep: 69.020-031

Telefones: (92) 3877-0351/ (92) 98186-9937/ (92) 99189-5748

Email: comercial@millennium.cnt.br



© Todos os direitos reservado à Millennium Contabilidade 2019.

Selo ssl

Millennium Contabilidade Millennium Contabilidade MILLENNIUM CONTABILIDADE, Departamento Contábil, Fiscal, Societário, RH/DP e Serviços Especializados em Mapeamento de Operações e Revisão Fiscal, Classificação Fiscal de Mercadorias, Planejamento Tributário Revisão Fiscal, Tributos, Assessoria e Consultoria. +55 92 3877-0351 millennium@millennium.cnt.br

Av. Joaquim Nabuco, 1626 - Sala 204 a 206 - Centro 69020-031 Manaus Amazonas Brazil