Aguarde, carregando o sistema...

v4eveev

Acesse sua área restrita!

Username*

Password*

Logar


* Estamos comprometidos em resguardar suas informações.

Fale com a nossa área comercial agora!

Nossa equipe entrará em contato em breve.

Nome*

E-mail*

Telefone ou Celular*

Assunto*

Mensagem*


* Estamos comprometidos em resguardar suas informações.

Fechar Menu

Alguma Dúvida?

Telefone

(92) 3877-0351

Acesso Restrito

ÁREA RESTRITA

(92) 3877-0351

Facebook Instagram Twitter Youtube Ingles Espanhol Brasil

Nossas novidades


CONTÁBIL | Ministro do TSE confirma participação no Seminário de Prestação de Contas Eleitorais

12/06/2018


Em audiência realizada no último dia 6 de junho, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o vice-presidente de Política Institucional do CFC, Joaquim de Alencar Bezerra, esteve com o ministro Tarcísio Vieira para tratar sobre o Seminário de Prestação de Contas Eleitorais, que acontece no próximo dia 20, na sede do CFC, em Brasília (DF).

Na oportunidade, o vice-presidente Joaquim fez um convite ao ministro Tarcísio para participar do Seminário que prontamente aceitou à solicitação. Vieira destacou que irá reforçar com o ministro Luiz Fux a participação dos servidores do Tribunal no evento.

Na pauta, além da prestação de contas, foi discutido também o processo eleitoral. Joaquim reforçou que durante as Eleições, o CFC estará à disposição do TSE para contribuir com a fiscalização de prestação de contas e com a capacitação dos profissionais da contabilidade do direito, tesoureiros de partidos políticos, diante das novidades que a legislação trouxe com a nova resolução do TSE, a exemplo do financiamento de campanha, o crowdfunding.

Ainda, segundo Joaquim, é do entendimento do CFC e do TSE que há um risco no que diz respeito às arrecadações. “É preciso que as entidades, como o Movimento de Combate à Corrupção (MCCE), fiscalizem e estejam atentas a esse financiamento coletivo, em que há risco de lavagem de dinheiro”, pondera Bezerra. No seminário, o ministro Tarcísio Vieira irá ministrar a palestra “Os Desafios da Justiça Eleitoral de 2018”.

Sobre o Seminário

O evento, que acontece no dia 20 de junho, tem o objetivo incentivar o controle social, e espera receber mais de 200 profissionais. “A ideia é formar multiplicadores no evento para que eles levem conhecimento para os seus estados”, avisa o coordenador da Comissão instituída pelo CFC, João Altair.

A disputa eleitoral ocorrerá no dia 7 de outubro, em primeiro turno e, no dia 28 de outubro, nos casos de segundo turno. Os eleitores vão eleger o presidente da República, governadores dos estados, dois terços do Senado Federal, deputados federais, estaduais e distritais.

 

Fonte: Fabrício Santos - Comunicação CFC



CATEGORIAS

ARTIGOS CARREIRA CONTÁBIL ECONOMIA EMPRESARIAL SOCIETÁRIO TRABALHISTA TRIBUTÁRIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TRABALHISTA | MP 936: Acordos de redução salarial podem ser prorrogados TRIBITÁRIO| Proposta cria programa de recuperação fiscal devido aos impactos da Covid-19 TRIBUTÁRIO| MEDIDA PROVISÓRIA PRORROGA SUSPENSÃO DE TRIBUTOS PARA EMPRESAS EXPORTADORAS CONTÁBIL | MEI: Como ficam os prazos para DAS e Declaração Anual? EMPRESARIAL | Preciso de uma consultoria empresarial? CONTÁBIL | Veja como a contabilidade é eficiente na captação de recursos para uma empresa CONTÁBIL | A importância da gestão contábil para a empresa CONTÁBIL | IOF: Alíquotas sobre operações de créditos foram zeradas SOCIETÁRIO | Legalização de empresa: Como funciona e porque legalizar TRABALHISTA | BEm: Trabalhador com salário reduzido começa a receber benefício em maio TRABALHISTA | Contribuições Previdenciárias: Como ficam os recolhimentos na crise? EMPRESARIAL | Número de empresas com home office deve crescer 30% após pandemia CONTÁBIL | O profissional da contabilidade não foge à luta EMPRESARIAL | DEZ DICAS PARA EMPRESÁRIOS SOBREVIVEREM À CRISE COVID-19 CONTÁBIL | MEI: Serviço de contabilidade adequado para suas necessidades pode poupar tempo e dinheiro

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Assine e receba nossas notícias em seu e-mail

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS




MILLENIUM CONTABILIDADE

A Millennium Contabilidade vem até você para mudar seu conceito de contabilidade com agilidade, eficiência, segurança e acima de tudo com uma visão moderna dos serviços. A contabilidade é instrumento básico no gerenciamento da empresa. Você já tem esse instrumento? A Millennium Contabilidade pode te ajudar!

INFORMAÇÕES

Avenida: Joaquim Nabuco, 1626 – Centro/ Salas 204 à 206

Manaus, Amazonas / Cep: 69.020-031

Telefones: (92) 3877-0351/ (92) 98186-9937/ (92) 99189-5748

Email: comercial@millennium.cnt.br



© Todos os direitos reservado à Millennium Contabilidade 2020.

Selo ssl

Millennium Contabilidade Millennium Contabilidade MILLENNIUM CONTABILIDADE, Departamento Contábil, Fiscal, Societário, RH/DP e Serviços Especializados em Mapeamento de Operações e Revisão Fiscal, Classificação Fiscal de Mercadorias, Planejamento Tributário Revisão Fiscal, Tributos, Assessoria e Consultoria. +55 92 3877-0351 millennium@millennium.cnt.br

Av. Joaquim Nabuco, 1626 - Sala 204 a 206 - Centro 69020-031 Manaus Amazonas Brazil